Dicas de Sucos Terapêutico

09/12/2013 19:44

Oi povo bonito, sentiram falta de mim ? rs Não teve muita atualização no blog nesses dias pois eu estava com o tempo muito corrido e a net não ajudava pra colocar o post no ar. 

Hoje resolvi traser pra vocês dicas de sucos terapêuticos, á uns 3 meses atrás eu comecei a fazer regime, mas só cortei as boberas, no intervalo do curso parei de comer uma coxinha e um refri e parti para o lanche natural, e onde eu como minhas neturebas vende sucos terapêuticos e é muito bom, então trouxe pra vocês conferir e fazer, tudo bem ?

·         ANTI COLESTEROL: cenoura, maçã, maracuja e limão.

·         DIGESTIVO: melão, papaia e água de coco.

·         ANTI TPM: banana, água de coco e mel.

·         FIRMADOR: laranja, cenoura, morango e colágeno.

·         PELE: franboesa, morango, mel e água de coco.

Eu tinha prometido um post por semana sobre alimentos, como semana passada não consegui colocar nenhum pra vocês, esse ta valendo como alimentos tbm e ok, e essa semana tem mais um pra não ficar em falta! Gostaram das dicas ? Já sabem né, gostaram ... é só curtir ! e comentários à vontade :)

BEIJINHO
 

Contato