Hipoglos

11/10/2013 23:43

Olá gente, tudo bem ? Hoje resolvi compartilhar com vocês um truque que descobri, acho que muitas já sabem né, mas pra que não sabe vamos la! Quem ja ouviu falar que HIPOGLOS ( sim essa pomada mesmo, que usa no bumbum do nenem ) ajuda do combate das rugas ? Eu já tinha ouvido várias vezes, mas agora que resolvi ver se funciona mesmo, lógico que não deve ser nada milagroso, e so vemos se funcionou daqui uns bons anos. Porém não deve haver nada melhor do que boa alimentação, protetor solar e exercício físico para amenisaros impactos de quando a idade chega. Então vamos ver o que hipoglos contém e se seus ativos realmente ajudam na redução de rugas:

Retinol (vitamina A)
Colecalciferol (vitamina D)
Zinco
Excipientes q.s.p - 1 g 
Excipientes: Óleo Hipoglós - veículo para as vitaminas (óleo de fígado de bacalhau e hidroxianisol butilado, lanolina anidra, talco, água purificada, vanilina, essência de lavanda, EDTA dissódico, óleo mineral, petrolato, polietileno, butilenoglicol, glydant plus (DMDM hidantoína e iodo-propinilbutilcarbamato).

Fonte: https://www.bulas.med.br/bula/50888/hipoglos.htm

E aí galera, o que acharam ? Minha mãe já começou faz um bom tempo a passar Hipoglos, eu estou começando agora, e vocês vão fazer isso ?
 

BEIJINHO

Contato